Muitos me procuram aqui no Templo de Quimbanda querendo saber mais sobre a Amarração Amorosa, se funciona mesmo, como funciona a amarração amorosa, quais os efeitos da amarração amorosa e quais os custos da amarração amorosa! Por isso, resolvi escrever esse verdadeiro Guia da Amarração Amorosa Verdadeira para que vocês nunca mais sejam enganados por ai!

O que é Amarração Amorosa?

Amarração amorosa, como o próprio nome diz é um tipo de trabalho espiritual que busca unir duas pessoas amorosamente. Mas não se engane, amarração amorosa é na verdade um conjunto de trabalhos chamado amarração amorosa. Ou seja, ao contrário do que muitos por ai acham e saem falando, amarração amorosa não é um trabalho que você faz e pronto resolve o caso em um passe de mágica. Não, é mais como um tratamento espiritual da situação para assim trazer a pessoa amada até você!

Preparei um artigo muito bom que explica exatamente Como Funciona uma Amarração Amorosa.

Amarração Amorosa Efeitos

São diversos os possíveis efeitos de uma amarração. Mas os efeitos mais comuns de uma amarração amorosa que tenho visto ao longo desses anos são:

  • Passividade: ou seja, a pessoa amarrada vai aceitar mais as suas sugestões e desejos;
  • Pensamento constante em você, ou seja, a pessoa sempre vai ficar pensando em vc
  • Desejo de constituir família. Quem está amarrado geralmente quer logo de cara morar junto, ter filhos, etc.

E assim por diante. Se você observar, o padrão é que a pessoa amarrada seja cada vez mais amorosa, compreensiva, com aquele fogo extra na cama, etc..

Tudo Sobre Amarração Amorosa Verdadeira

Amarração Amorosa Definitiva

A princípio toda amarração bem feita é definitiva, ou seja, não se desfaz e nem perde efeito ao longo da vida das pessoas envolvidas. O laço que os demônios criam não tem prazo para se extinguir. A união amorosa permanecerá por anos e anos. Pode acontecer, inclusive, de quem pediu a amarração desgostar da pessoa amarrada depois de um tempo, e mesmo assim o laço continuará existindo e só pode ser desfeito voltando ao templo e fazendo um trabalho para cortar aquele existente.

Ou seja, a amarração amorosa de verdade só deixará de existir quando você voltar ao nosso templo e falar assim: Tata Orion, não amo mais ele e quero que o Sr. desfaça a amarração. Ai conversaremos e eu desfarei tudo e encerraremos essa ligação entre vocês. Acredite, uma amarração de verdade só acaba assim.

Fale com o Templo de Quimbanda Malei Tradição das Sombras
E-mail: contato@templodequimbanda.com.br

WhatsApp: (11) 9.6766-5342

Ou envie suas dúvidas por nosso formulário aqui!

Amarração Chora nos Meus Pés

É importante frisarmos aqui que essa “estória” de chora nos meus pés e demais pseudo-feitiços de pseudo-sacerdotes não existe. Ninguém virá atrás de você literalmente lambendo a sola do seu sapato pronta para lhe servir como um escravo. Quem vai chorar no pé de alguém é você chorando no pé de quem você deu o dinheiro pedindo o seu dinheiro de volta.

Quando fazemos uma amarração amorosa, nós controlamos sim os pensamentos e sentimentos da pessoa amarrada, mas isso não quer dizer que você vai amarrar um cara e transar com o irmão dele e ficar tudo bem. Os demônios vão atuar trazendo a pessoa amada pra você, mas você vai ter que ter bom senso e cuidar também da pessoa, trata-la com o devido carinho e respeito necessários para que a amarração esteja sempre plena e forte.

Claro, a pessoa amarrada naturalmente vai ficar um pouco mais submissa, mansa, calma, mais “cega” pra seus defeitos e atitudes, mas repito, bom senso é fundamental.

Tudo Sobre Amarração Amorosa Verdadeira

Na magia tudo é possível, desde que cumpridos certos requisitos. Pense bem: você acha que conseguirá dominar completamente uma pessoa famosa, rica, bem sucedida e com muita proteção espiritual para ter a seus pés para fazer de “gato e sapato” a pessoa a seu bel prazer? Isso jamais ocorrerá sem grandes investimentos e muito trabalho físico e espiritual em cima.

Agora, uma pessoa que já esta com você mas anda “pulando a cerca” e tem baixíssima proteção espiritual pode facilmente ficar fiel à você através de alguns feitiços e determinadas manutenções.

Fale com o Templo de Quimbanda Malei Tradição das Sombras
E-mail: contato@templodequimbanda.com.br

WhatsApp: (11) 9.6766-5342

Ou envie suas dúvidas por nosso formulário aqui!

Amarração Amorosa 21 dias

Muitos me perguntam direto: Mestre, mas a amarração tem mesmo um prazo de 21 dias para trazer a pessoa amada? E eu respondo logo de cara, isso não existe. E explico: você acha que exu trabalha como um “reloginho” contando os dias e horas para trazer a sua pessoa amada pra você? Não sei, verdadeiramente, de onde tiraram essa aberração de que amarração amorosa tem que acontecer em 21 dias. Não é nem um ciclo de lua isso, que dura 28 dias…

Quem fica pra você “ah fazendo o trabalho comigo, em 7 dias seu amor está com você” ou então “comigo eu garanto que ele te liga amanhã” fuja, fuja correndo, quem fala isso não sabe do que está falando e nem o que está fazendo.

Não existe prazo pronto como formula mágica que funciona pra todo mundo. Existem amarrações amorosas que levam alguns dias para acontecerem, outros casos mais difíceis podem levar até meses para acontecer. Tudo depende de uma série de análises que o bom quimbandeiro tem que fazer.

E isso, só sabemos com uma boa consulta ao jogo pra, assim, vermos no espiritual as dificuldades e facilidades do caso e a previsão que o jogo dará de tempo para que a amarração esteja plena e funcional.

Quanto Custa Uma Amarração Amorosa?

Quando a pessoa chega no meu templo e me faz logo essa pergunta eu costumo devolver com outra pergunta: Quanto custa a sua felicidade? Pois é, eu acho perfeitamente normal a pessoa se preocupar com os custos de um bom trabalho bem feito por um mestre de quimbanda de verdade, mas não deve ser essa a preocupação inicial de quem busca uma amarração. Mas sim, se o mestre é verdadeiramente Mestre de Quimbanda e tem as credenciais espirituais reais pra fazer aquele trabalho, se ele sabe realmente fazer e assim por diante.

Claro, uma verdadeira amarração não é um trabalho de “trezentos reaus” (erro de grafia proposital, que fique claro) que muitos por ai saem cobrando, mas todo sacerdote sério vai ouvir sua história, vai te indicar o caminho e te passar opções que sejam compatíveis a sua realidade financeira. Essa é a verdadeira essência do mestre de quimbanda minha amiga, buscar te auxiliar no que puder, mas não de graça!

Amarração Amorosa – Pagar “Após Resultado”

Outro ponto que é importante que eu frise é sobre essa baboseira de “pagar após resultado” e vou te contar porque esse golpe é mais velho que andar pra frente. O marmoteiro safado sempre vai falar algo assim: “minha filha, vou fazer o trabalho pra você e você vai pagar apenas o “material” e quando ele voltar você paga o restante”. E é ai que está a safadeza pois ele vai fazer qualquer coisa e chamar de trabalho, te cobrar o “material” superfaturado e se der certo, ele ainda vai receber mais uma graninha depois. Isso quando fazem algo, pois o mais comum é quem tem esse discursinho meia boca pegar o seu dinheiro, te mandar fotos falsas dizendo ser do trabalho, embolsando o dinheiro e, se ele tiver sorte, você volta com seu amor e ainda dá mais dinheiro pro marmoteiro.

Acredite, esse é o golpe mais comum com amarração. E porque fazem isso? Porque as pessoas caem no golpe aos montes e assim eles vão ganhando a vida sem trabalhar e enganando os outros, afinal, se der sorte e você voltar com a pessoa amada, ainda vai dar dinheiro novamente pra ele e agradecer porque “funcionou”, quando na verdade ele não fez nada e contou com a sorte, só isso.

Por isso, sua primeira preocupação nunca deve ser o quanto custa a amarração amorosa, mas se a pessoa realmente vai fazer uma amarração amorosa com axé e força de verdade. Esse é o segredo pra conseguir seu desejo. Então, cuidado, procure um templo sério e que tenha a verdadeira chama da quimbanda dentro de si!

Amarração Amorosa na Magia Negra

O que é comumente chamada de magia negra é na verdade todo tipo de magia e feitiço feito para alterar a vida de outras pessoas que não sejam a sua. Sendo assim, toda e qualquer amarração verdadeira existe apenas dentro da magia negra. Não tem como você chamar de “magia branca”, “magia do amor divino” e outras bobagens que criam por ai um tipo de feitiço que altera a vida de uma pessoa forçando ela a gostar de quem não gosta. Isso é essencialmente magia negra. Ou seja, se alguém virar e falar pra você que vai fazer “amarração na magia branca com anjos” e qualquer bobagem do tipo, corra, mas corra pra bem longe pois é só mais um querendo lhe enganar e arrancar dinheiro!

Por isso, faça amarração amorosa com quem realmente faz os trabalhos para você, com quem realmente estará ao seu lado lutando por seu objetivo com você. Faça amarração amorosa aqui no Templo de Quimbanda Malei – Tradição das Sombras e conquiste de vez a sua felicidade.

Fale com o Templo de Quimbanda Malei Tradição das Sombras
E-mail: contato@templodequimbanda.com.br

WhatsApp:  (11) 9.6766-5342

Ou envie suas dúvidas por nosso formulário aqui!