Se eu fizer vários trabalhos de quimbanda para prosperidade e caminhos financeiros vou ficar rico? Essa pergunta é tão comum em nosso Templo de Quimbanda Malei – Tradição das Sombras que resolvemos criar esse texto para esclarecer isso e a resposta é bem curta e direta: só fazendo os trabalhos não ficará rico!

Ser uma pessoa rica, de posses, é consequência de dois grandes fatos da vida humana: oportunidade e preparo. As magias e trabalhos de riqueza e de prosperidade servem para criar oportunidades para você e, através das orientações que damos a quem realiza esses trabalhos a pessoa buscará aumentar o seu preparo para tal.

E exemplificamos: se você dorme até as 11hs todo dia, vai trabalhar e chega atrasado e reclamando de tudo, faz toda a sua vida ficar bagunçada e cheia de ódios e rancores por todos a sua volta você acha mesmo que ficará rico fazendo trabalhos? Claro que não. As entidades jamais te carregarão nas costas e farão todo o trabalho duro por você.

Agora, se você acorda cedo todo dia, estudo sempre para melhorar em sua profissão e trata a tudo e todos com o devido respeito necessário criando uma atmosfera favorável á você com certeza logo no primeiro trabalho que você fizer as entidades trarão para você oportunidades que você saberá aproveitar e ganhar muito dinheiro com isso.

Pense bem: se um micro empresário que tem um bom produto para vender e é capacitado para tal mas não tem oportunidades na vida não fizer trabalhos e agrados a entidades, nada mudará em sua vida pois ele até agora só tem o preparo necessário mas não as oportunidades. Agora, se ele mantiver essa postura correta e der a margem necessária para as entidades trabalharem, com certeza elas trarão excelentes oportunidades de ganhos e lucros para esse empresário. E então, ao longo do tempo com as devidas manutenções com as entidades e as oportunidades criadas (e aproveitadas) com certeza então esse empresário logo se tornará rico e de muitas posses.

Se você acha que basta fazer um trabalho com qualquer entidade, seja ela um Daemon, um exú ou qualquer outra entidade ir deitar na caminha gostosa que você tanto adora e no outro dia uma mala cheia de euros aparecerá em sua casa esqueça nosso Templo. Não estamos aqui para enganar você dizendo que funciona assim e muito menos para conviver com pessoas assim, preguiçosas e acomodadas.

Quem tem o culto a exú em sua essência é uma pessoa determinada, que faz o seu futuro acontecer e as entidades, sejam exus ou Daemons farão com que as oportunidades apareçam na sua frente. Basta você aproveitar e estar capacitado para tal.

Quando a pessoa faz conosco trabalhos de prosperidade e ascensão material ela também será orientada sobre os aspectos de sua vida que precisam ser alterados para que as entidades invocadas trabalhem. E esses cuidados passam por banhos, defumações, orientações sobre caminhos profissionais através de oráculos, conselhos e muito mais.

É necessário um trabalho completo e contínuo para que, então, a pessoa ascenda a camadas mais abastadas de nossa sociedade com sucesso.

Se interessou? Entre em contato conosco, fale com o nosso Sacerdotes e sua equipe e saia da energia da pobreza de uma vez.

Fale co o Templo de Quimbanda Malei Tradição das Sombras
E-mail: contato@templodequimbanda.com.br

WhatsApp: (11) 9.6766-5342

Ou envie suas dúvidas por nosso formulário aqui!