Ao pensar em Trabalhos Financeiros para Empresas, precisamos lembrar que uma empresa é como uma pessoa, como um organismo vivo, tem suas próprias energias e caminhos. Por isso, é importante para todo e qualquer negócio realizar frequentemente trabalhos financeiros para empresas e de limpeza, como se uma pessoa “de carne e osso” fosse. Afinal, todos sabemos que a economia no Brasil não anda nos seus melhores momentos, muito pelo contrário. Então, se você tem tido problemas financeiros e precisa ganhar dinheiro rápido com sua empresa para salvá-la do destino cruel, você precisa fazer trabalhos espirituais para prosperidade e dinheiro.

As empresas, assim como as pessoas, precisam passar por processos de limpezas espirituais, trabalhos de abertura de caminhos, proteção contra concorrentes e assim por diante. Quem nunca teve problemas com funcionários, com clientes que somem e tudo o mais? Geralmente a causa desses problemas é a falta de manutenção energética da empresa, como trabalhos financeiros para empresas, por exemplo. Então, assim como as pessoas, as empresas podem utilizar as energias da magia a seu favor.

Trabalhos Espirituais de Prosperidade Para Empresas

Os Trabalhos Espirituais de Prosperidade para Empresas (Rituais de Prosperidade Para Empresas) são tipos específicos de trabalhos que buscam reestruturar empresas que estão com problemas graves e para empresas que estão bem, mas querem crescer e progredir.

Em geral, já iniciamos  com afastar as coisas negativas no plano espiritual e promover melhoras econômicas para aqueles que conosco buscam auxílio. Lembre-se: empresas são exatamente como pessoas, tem sua própria identidade, nome, característica, “data de nascimento” e assim por diante. Então, como qualquer pessoa ela tem energias próprias boas e ruins. Afinal, pense em quantos concorrentes não ficam jogando praga, olho gordo e até mesmo feitiços e trabalhos contra a sua empresa? Certeza que dezenas ou até mesmo milhares fazem isso. E como a sua empresa se defende? Como a sua empresa sairá dessa energia ruim?

Por isso fazemos trabalhos e firmezas direcionados para empresas, para que tenham suas próprias defesas e seus próprios caminhos abertos. Assim, se um sócio estiver com problemas, não afetará a empresa e ela continuará a lucrar e crescer cada vez mais.

Trabalhos Financeiros Para Empresas Mais Comuns

  • Melhoria de movimento;
  • Atração de investidores;
  • Atração de novos clientes;
  • Limpeza de cargas negativas;
  • Segurança para que todos tomem decisões adequadas para a empresa;
  • Dentre outros.

Como Funcionam os Trabalhos Para Empresas?

Antes de mais nada é essencial que você faça com nosso Sacerdote uma consulta com nossos ancestrais para sabermos os motivos que estão levando a sua empresa a ter problemas financeiros, com clientes, fornecedores, funcionários e afins.

É através desta primeira consulta que poderemos indicar quais trabalhos são necessários e quais energias serão trabalhadas na intervenção: Exús, Pombo-Giras, Daemons, etc.. Sabendo quais energias serão trabalhadas conseguiremos dar sequência nos trabalhos de forma correta e efetiva.

Óbvio que não prometemos te conseguir os números premiados da mega-sena para resolver do dia para a noite todos os problemas de sua empresa. Afinal, seus problemas também não começaram do dia para a noite, mas sim, são frutos de séries de decisões, erros e problemas criados ao longo do tempo.

Os trabalhos funcionarão em primeiro momento fazendo uma profunda limpeza em sua empresa, reestruturando-a e fazendo com que você tome atitudes que façam com que ela seja mais eficiente e competitiva. E então, iniciamos os trabalhos para trazer mais clientes e movimentos financeiros para a sua empresa. Afinal, você tem sua empresa pois quer lucro e lucros só acontecem com clientes entrando, comprando e gastando não é mesmo?

É possível fazer esses trabalhos à distância?

Sim, é plenamente possível e na verdade bem comum. Existem rituais que não possuem necessidade de serem executados dentro da sede da empresa. Então, por exemplo, se você está no Acre, na Argentina, no Japão ou até mesmo aqui na cidade de São Paulo você não precisa vir até nosso Templo ou irmos até a sua empresa. Existem, como disse, muitas soluções que podem ser feitas a distância e possuem plena eficácia e poder.

E tenho que pagar pelos trabalhos?

Acredite, você tem que pagar sim. Na Quimbanda não fazemos nenhum tipo de caridade, por isso nossos trabalhos funcionam. Afinal, todo esse procedimento passado acima leva de 21 a 28 dias para ser finalizado. Ou seja, o Sacerdote terá que fazer trabalhos, evocações, entregas e diversos outros procedimentos por um problema que não faz parte de sua vida. Levantar uma empresa não é algo fácil de se fazer, não é algo que qualquer pessoa com “simpatias” e trabalhinhos simples conseguem resolver. Por isso, JAMAIS acredite em quem fala que vai fazer um trabalhinho simples e te cobrar trezentos “real” por isso. Olha a quantidade de trabalhos, materiais e animais que são realmente necessários para que o seu deseja seja alcançado.

Fale co o Templo de Quimbanda Malei Tradição das Sombras
E-mail: contato@templodequimbanda.com.br

WhatsApp: (11) 9.6766-5342

Ou envie suas dúvidas por nosso formulário aqui!