Trabalhos à distância funcionam? Essa pergunta é até corriqueira em nosso dia a aqui, aqui no Tradição das Sombras e a resposta que damos a todos os nossos clientes e amigos é: sim, trabalhos espirituais à distância funcionam muito bem, na verdade.

Em primeiro lugar, o tratamento espiritual a ser dado à situação já começa na consulta aos nossos ancestrais, pois é através do oráculo que as entidades, exus, espíritos e demais seres espirituais de nossa casa passarão as reais necessidades para a sua vida e para resolver a situação que você precisa.

O oráculo irá determinar que tipo de trabalho será realizado, quais materiais devem ser empregados, quais entidades devem ser invocadas e até se a linha a ser utilizada será de quimbanda, de magia goétia e/ou se haverá ou não invocação de Daemons para resolver o caso.

Com essas informações em mãos, retornando ao tema central, você acha que paredes e distâncias físicas são impedimentos aos seres espirituais? Você acredita que exu, por exemplo, só pode atuar se você estiver a menos de 5 metros do sacerdote, por exemplo? E todos os feitiços que já foram lançados contra você, precisaram de sua presença para funcionar ou você foi afetado/atingido de qualquer forma?

Trabalhos Espirituais à Distância Funcionam?

E para quem é indicado um Trabalho Espiritual à Distância?

Muitas pessoas, por questão de estar muito longe fisicamente do templo ou não conseguirem ir até a encruzilhada com a gente de madrugada, por exemplo, acabam desistindo de fazer um trabalho e, com isso, perdem grandes oportunidades em sua vida. Mas não precisa ser assim. Se você gosta de um determinado terreiro de quimbanda, terreiro de candomblé ou afins e queira fazer um trabalho mesmo estando longe, é plenamente possível fazer.

Lembre-se, bem-feito, qualquer trabalho espiritual tem eficácia feito a distância. Afinal, não é porque a pessoa mora no Japão por exemplo (temos muitos clientes e amigos na região de Tóquio) que ela não pode fazer um trabalho de quimbanda conosco. Se ela não pode vir até o templo ou se não podemos ir até ela, basta conversar para que seja feito a distância.

Mas como em qualquer trabalho espiritual, seja trabalho de quimbanda ou não, os trabalhos espirituais à distância exigem uma série de cuidados!

Cuidados com Trabalhos de Quimbanda a Distância

Claro que para todo lado positivo, há o negativo. Se presencialmente você pode ser enganado por trabalhos que no fim nem são executados, como você poderá ter mais tranquilidade para contratar seu trabalho de quimbanda à distância?

Primeiro e mais básico, veja a origem do Sacerdote. De onde ele vem? Ele se diz sacerdote de religião iniciática? Se sim, ele se iniciou onde? Quando? Por quem? Isso é fundamental dentro dos terreiros sérios de quimbanda como aqui no Tradição das Sombras (Veja minha trajetória espiritual em Tata Orion) em que se tem raiz, se tem origem, se tem linhagem, se tem axé de origem pois é isso que dá a você a certeza de estar lidando com um sacerdote sério, não um louco que “criou uma quimbanda” de sua cabeça e acha certo.

Ele é do Candomblé? Pois bem, quem é o Babalorixá dele? E quem é seu avô/avó? Qual a sua raiz? Isso é importante. Vejamos o Terreiro de Oxumarê, por exemplo, extremamente tradicional e teve que vir a público desmentir que um determinado sacerdote se dizia iniciado lá e não o era. Averigue, veja a verdade.

Com esses detalhes você já terá mais condições de contratar um trabalho de quimbanda a distância e, assim, ficar seguro.

Fale conosco e mude já a sua vida para melhor com nossas intervenções e trabalhos espirituais.

Fale co o Templo de Quimbanda Malei Tradição das Sombras
E-mail: contato@templodequimbanda.com.br

WhatsApp: (11) 9.6766-5342

Ou envie suas dúvidas por nosso formulário aqui!