Essa pergunta é até corriqueira em nosso dia a aqui, aqui no Templo de Quimbanda Malei – Tradição das Sombras e a resposta que damos a todos os nossos clientes e amigos é: sim, funciona muito bem, na verdade.

Em primeiro lugar, o tratamento espiritual a ser dado à situação já começa na consulta aos nossos ancestrais, pois é através do oráculo que as entidades, exus, espíritos e demais seres espirituais de nossa casa passarão as reais necessidades para a sua vida e para resolver a situação que você precisa.

O oráculo irá determinar que tipo de trabalho será realizado, quais materiais devem ser empregados, quais entidades devem ser invocadas e até se a linha a ser utilizada será de quimbanda, de magia goétia e/ou se haverá ou não invocação de Daemons para resolver o caso.

Com essas informações em mãos, retornando ao tema central, você acha que paredes e distâncias físicas são impedimentos aos seres espirituais? Você acredita que exu, por exemplo, só pode atuar se você estiver a menos de 5 metros do sacerdote, por exemplo? E todos os feitiços que já foram lançados contra você, precisaram de sua presença para funcionar ou você foi afetado/atingido de qualquer forma?

Então porque um trabalho à distância que você tenha encomendado não funcionaria?

Ao contrário do que muitos pensam, os trabalhos, magias e feitiços seguem a lógica e a racionalidade para resolver as questões desejadas. São nossos desejos, ativados e potencializados com os trabalhos e oferendas que fazem com que a energia necessária se movimente em prol de nossos desejos.

 Cuidados com Trabalhos à Distância

Claro que para todo lado positivo, há o negativo. Se presencialmente você pode ser enganado por trabalhos que no fim nem são executados, como você poderá ter mais tranquilidade para contratar seu trabalho à distância?

Primeiro e mais básico, veja a origem do Sacerdote. De onde ele vem? Ele se diz sacerdote de religião iniciática? Se sim, ele se iniciou onde? Quando? Por quem? Isso é fundamental dentro dos terreiros sérios de quimbanda como aqui no Tradição das Sombras – Templo de Quimbanda Malei em que se tem raiz, se tem origem, se tem linhagem, se tem axé de origem pois é isso que dá a você a certeza de estar lidando com um sacerdote sério, não um louco que “criou uma quimbanda” de sua cabeça e acha certo.

Ele é do Candomblé? Pois bem, quem é o Babalorixá dele? E quem é seu avô/avó? Qual a sua raiz? Isso é importante. Vejamos o Terreiro de Oxumarê, por exemplo, extremamente tradicional e teve que vir a público desmentir que um determinado sacerdote se dizia iniciado lá. Averigue, veja a verdade.

Com esses detalhes você já terá mais condições de contratar um trabalho de quimbanda a distância e, assim, ficar seguro.

Fale conosco e mude já a sua vida para melhor com nossas intervenções e trabalhos espirituais.

Fale co o Templo de Quimbanda Malei Tradição das Sombras
E-mail: contato@templodequimbanda.com.br

WhatsApp: (11) 9.6766-5342

Ou envie suas dúvidas por nosso formulário aqui!