Como Funcionam os Trabalhos Espirituais

Aqui no Templo de Quimbanda Xambá Exu Veludo buscamos levar a nossos amigos, discípulos e clientes as melhores práticas para que os trabalhos espirituais por nós praticados sejam seguros e acompanhados de perto pelos interessados.

Como os trabalhos são acompanhados?

Todos os trabalhos por nós realizados são filmados, explicados e hospedados em um servidor seguro onde você, nosso cliente e amigo, receberá o link do trabalho por você encomendado com uma senha de acesso. De posso dessa senha, você entrará na página linkada exclusiva sua e poderá assistir, quantas vezes desejar, a realização do seu trabalho.

Esse link terá validade de 7 dias após envio. Assim, garantiremos que todos os vídeos terão o seu devido espaço no servidor e nenhum cliente será prejudicado.

E existe algum tipo de retorno? Posso sofrer consequências?

Nunca haverá retorno para você e ninguém que você não queira. Nós trabalhamos exclusivamente com a linha de Quimbanda Xambá, uma quimbanda cruzada com a magia que nos dá credenciais e proteções para sairmos da energia cristã de “lei do retorno”.

Ou seja, essa invenção cristã de lei do retorno não tem qualquer efeito sob os trabalhos por nós executados por sermos de uma egrégora completamente diferente da cristã. Conheça mais sobre egrégora aqui (em breve).

E como sei qual o melhor trabalho espiritual?

Essa pergunta é facilmente respondida pela consulta com o Portal das Almas que utilizamos. Através de diversas perguntas que fazemos ao portal e obtendo as respostas SIM ou NÃO (característica do Portal das Almas) analisamos as respostas dadas com as questões levantadas pelo cliente.

Com essas informações em mãos e de posse de alguns estudos sobre o caso concreto, quem pede o trabalho e quem será o alvo, teremos a certeza de qual é o melhor trabalho, quais forças devem ser utilizadas e qual os dias e horários mais propícios a realizá-los!