Impossível falar dos trabalhos de amarração sem falar em todas as pessoas já desejaram muito alguém que não conseguia ter ou já passaram pela situação de amar muito uma pessoa e ter esse amor correspondido cessado do nada, de repente, como se “tivessem cortado”. Acredite, em 99% dos casos esse amor realmente foi cortado.

E em casos como esses de amor perdido ou amor que não consegue se conquistar é que entra a magia amorosa, vulgarmente chamada de magia de amarração. Utilizamos esse termo por ele ser mais difundido e, portanto, melhor assimilado pelas pessoas.

O que ocorre de verdade é que as energias trabalharão para despertar a vontade, o desejo e a paixão entre as pessoas envolvidas na magia e mantê-las unidas.

E essas amarrações “chora nos meus pés”?

Essa é uma das maiores mentiras já inventadas para arrancar dinheiro das pessoas. Pois o único choro que você verá é o seu nos pés dessa pessoa que você deu o dinheiro e perdeu. Quando você faz uma intervenção espiritual e/ou trabalho amoroso, serão criadas energias e situações que aproximem você da pessoa desejada. Ela jamais virá cegamente atrás de você pronta para ser usada e abusada, isso é balela inventada para arrancar dinheiro.

Infelizmente, muitos supostos sacerdotes de candomblé, quimbanda, satanismo e por aí vai, fica inventando esse tipo de mentira para arrancar dinheiro das pessoas, cometendo o crime de charlatanismo, conforme tipificado no artigo 238 do nosso Código Penal vigente:

“Inculcar ou anunciar cura por meio secreto ou infalível”.

Mas esse tipo de situação de forte amarração pode acontecer?

Claro que pode. Na magia tudo é possível, desde que cumpridos certos requisitos. Pense bem: você acha que conseguirá dominar completamente uma pessoa famosa, rica, bem sucedida e com muita proteção espiritual para ter a seus pés para fazer de “gato e sapato” a pessoa a seu bel prazer? Isso jamais ocorrerá sem grandes investimentos e muito trabalho físico e espiritual em cima.

Agora, uma pessoa que já esta com você mas anda “pulando a cerca” e tem baixíssima proteção espiritual pode facilmente ficar fiel à você através de alguns feitiços e determinadas manutenções. Ou então aquela pessoa super interessante que você convive e que nunca sequer te olhou de forma mais amorosa pode muito bem ser amarrada a ti através de um ou mais trabalhos e feitiços (a serem determinados sempre através de oráculos). Esse tipo de situação é sim plausível, concorda?

Ok, fiquei interessado, posso fazer uma amarração com vocês?

Claro que pode, todos podem. Homem, mulher, hétero, gay, bi, transex e afins. A magia não tem distinção, ela apenas vê energias e trabalha com elas. Entre em contato conosco, agende uma consulta com nosso Sacerdote e descubra os melhores caminhos para você ter a pessoa que tanto deseja.

Fale co o Templo de Quimbanda Malei Tradição das Sombras
E-mail: contato@templodequimbanda.com.br

WhatsApp: (11) 9.6766-5342

Ou envie suas dúvidas por nosso formulário aqui!