Como funcionam os trabalhos de amarração?

Por Tata Orion
Como funciona amarração amorosa de verdade na quimbanda malei

Impossível falar dos trabalhos de amarração sem falar em todas as pessoas já desejaram muito alguém que não conseguia ter ou já passaram pela situação de amar muito uma pessoa e ter esse amor correspondido cessado do nada, de repente, como se “tivessem cortado”. Acredite, em 99% dos casos esse amor realmente foi cortado.

E em casos como esses de amor perdido ou amor que não consegue se conquistar é que entra a magia amorosa, vulgarmente chamada de magia de amarração. Utilizamos esse termo por ele ser mais difundido e, portanto, melhor assimilado pelas pessoas.

O que ocorre de verdade é que as energias trabalharão para despertar a vontade, o desejo e a paixão entre as pessoas envolvidas na magia e mantê-las unidas.

E essas amarrações “chora nos meus pés”?

Essa é uma das maiores mentiras já inventadas para arrancar dinheiro das pessoas. Pois o único choro que você verá é o seu nos pés dessa pessoa que você deu o dinheiro e perdeu. Quando você faz uma intervenção espiritual e/ou trabalho amoroso, serão criadas energias e situações que aproximem você da pessoa desejada. Ela jamais virá cegamente atrás de você pronta para ser usada e abusada, isso é balela inventada para arrancar dinheiro.

Infelizmente, muitos supostos sacerdotes de candomblé, quimbanda, satanismo e por aí vai, fica inventando esse tipo de mentira para arrancar dinheiro das pessoas, cometendo o crime de charlatanismo, conforme tipificado no artigo 238 do nosso Código Penal vigente:

“Inculcar ou anunciar cura por meio secreto ou infalível”.

Mas esse tipo de situação de forte amarração pode acontecer?

Claro que pode. Na magia tudo é possível, desde que cumpridos certos requisitos. Pense bem: você acha que conseguirá dominar completamente uma pessoa famosa, rica, bem sucedida e com muita proteção espiritual para ter a seus pés para fazer de “gato e sapato” a pessoa a seu bel prazer? Isso jamais ocorrerá sem grandes investimentos e muito trabalho físico e espiritual em cima.

Agora, uma pessoa que já esta com você mas anda “pulando a cerca” e tem baixíssima proteção espiritual pode facilmente ficar fiel à você através de alguns feitiços e determinadas manutenções. Ou então aquela pessoa super interessante que você convive e que nunca sequer te olhou de forma mais amorosa pode muito bem ser amarrada a ti através de um ou mais trabalhos e feitiços (a serem determinados sempre através de oráculos). Esse tipo de situação é sim plausível, concorda?

Ok, fiquei interessado, posso fazer uma amarração com vocês?

Claro que pode, todos podem. Homem, mulher, hétero, gay, bi, transex e afins. A magia não tem distinção, ela apenas vê energias e trabalha com elas. Entre em contato conosco, agende uma consulta com nosso Sacerdote e descubra os melhores caminhos para você ter a pessoa que tanto deseja.

Fale co o Templo de Quimbanda e Palo Mayombe Tradição das Sombras
E-mail: contato@templodequimbanda.com.br

WhatsApp: (11) 9.6766-5342

Ou envie suas dúvidas por nosso formulário aqui!

Você também pode gostar