Círculo Externo de Magia e Feitiçaria

Por Tata Orion
Círculo Externo de Magia e Feitiçaria

Muitos dos que entram em contato conosco para se Iniciar na Quimbanda, iniciar no Palo Mayombe e demais cultos de nossa Tradição, nunca tiveram uma real prática nas artes da feitiçaria. Porém, para adentrar esse mundo o primeiro passo não é necessariamente uma iniciação, mas sim, participar ativamente de uma casa, aprender na prática e na teoria como funciona e coisas do tipo.

Por isso, abrimos novamente inscrições para participação em nosso Círculo Externo.

O que é o Círculo Externo?

É o nosso círculo de pessoas que fazem parte da casa mas ainda não foram iniciadas em nossa tradição, que participam ativamente da casa e recebem instruções, ensinamentos, feitiços e dicas de tratamento a exu, pombogira, ngangas de Palo Mayombe e demais feitiçarias de nossa Tradição.

Os participantes do Círculo Externo são integrantes do primeiro passo dentro das sendas de nossa magia, onde você poderá participar do dia a dia de nosso templo e, assim, aprender mais e decidir se esse caminho é o adequado e correto para você!

Ao fazer parte do Círculo Externo do Tradição das Sombras, você participará de:

  • Os cortes e trabalhos da casa, podendo aprender no dia a dia a fazer suas oferendas e trabalhos para as entidades;
  • Participar gratuitamente dos Workshops e demais atividades de nosso calendário;
  • Participar de nossas giras e festas;
  • Acesso integral ao nosso grupo secreto do Facebook onde postamos vídeos explicativos, livros, ensinamentos e tiramos dúvidas dos mais diversos assuntos do mundo da feitiçaria.

Círculo Externo de Magia e Feitiçaria

Como fazer parte do Círculo Externo?

Preencha o formulário abaixo ou fale direto com Tata Orion no WhatsApp (clique aqui) e peça para entrar em nosso Círculo Externo de Magia e Feitiçaria.

Paga alguma coisa?

Não, a participação é gratuita. Porém, há uma prévia seleção e entrevista antes de entrar em nosso Círculo. Afinal, em nossa casa só entram e participam os melhores feiticeiros!

Qualquer um pode entrar no Círculo Externo?

Sim, qualquer pessoa interessada que tenha profundo e real interesse em aprender a feitiçaria e magia pode desejar entrar. Mas antes, precisará passar por uma análise mais profunda com o Tata Orion para que haja 100% de harmonia entre os integrantes. Preencha o formulário abaixo ou fale com o Tata Orion no WhatsApp (clique aqui) e tire suas dúvidas sobre sua participação no Círculo Externo.

E tem algo prático pra aprender?

Claro, a magia e a feitiçaria são 80% prática/vivência e 20% estudos, ou seja, aqui no Tradição das Sombras, quem é do Círculo Externo também coloca “a mão na massa”. Em todos os dias que houver trabalhos na casa você poderá participar e então aprendera fazer as oferendas para as entidades, a fazer chamadas, pedidos, encantarias e feitiçarias.

Além de participar ativamente das obrigações da casa e aprender tanto prática como na teoria com os mais velhos da casa.

Quero me iniciar direto, posso?

Pode sim, basta falar com o Tata Orion no WhatsApp (clique aqui), agendar sua consulta inicial e acertar com o Tata os detalhes de sua iniciação, tirar dúvidas e partir para sua consagração ao Círculo Interno (iniciados da casa).

Participe de nosso Círculo Externo

Preencha abaixo o formulário ou fale conosco por WhatsApp (clique aqui).

  • Formato de dataDD barra MM barra YYYY
  • Fale aqui sobre suas iniciações, suas pesquisas, relação com exu/pombo-gira, etc.